News
Loading...

O mangá de Itazura no Kiss ganhou sinal verde para seu segundo filme Live Action

O segundo Live Action de Itazura no Kiss chegara ainda esse ano de 2016


O mangá Itazura no Kiss de Kaoru Tada recebeu a luz verde para ser adaptado para um segundo filme Live Action a ser lançado ainda este ano. Sob o nome Itazura na Kiss the Movie Part 2 ~Campus-Hen~, será sequência direta ao anterior Itazura no Kiss The Movie School-Hen ~ ~, lançado no ano passado.

Desta vez, os personagens já estão universidade e continuara a relação dos protagonistas, apesar de haver outros personagens que complicaram a situação.


Na comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.

Minoru Mizoguchi, roteirista que trabalhou em outras adaptações de Itazura na Kiss, vai dirigir o filme.

O mangá original, apesar de sua popularidade, estava incompleto porque Tada morreu em um acidente em 1999. O mangá foi publicado em Margaret da Shueisha Bessatsu 1990 a 1999, e tem mais de 30 milhões de cópias em circulação.

Se você ainda não assistiu veja nossa recomendação: #MINITIGRESA RECOMENDA : Itazura Na Kiss - "Isso é um sonho ? Se este é um sonho , eu quero continuar dormindo "

O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Vale a pena mesmo assistir esses Live Actions baseados nos animes??! Eles são realmente bons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale mesmo a pena assistir. Se você adorar itazura na kiss de certeza que vai amar os lives actions. Os meus preferidos são Playful kiss itazura na kiss love in tokyo e kiss me (são todos baseados no manga)

      Excluir