News
Loading...

Novo trailer da triologia de filmes da adaptação do mangá de Ajin e divulgado

O Filme de Ajin esta cada vez mais Proximo novo trailer e divulgado.



O site oficial da próxima trilogia de filmes de animação do manga Ajin de Tsuina Miura (escritor) e Gamon Sakurai (ilustrador) publicou o segundo trailer do primeiro filme da franquia. No vídeo você pode ouvir a música "Nemureru Yoru wa kai?"da banda Flumpool.


Este primeiro filme, com o subtítulo "Shodo", será lançado no Japão em 27 de Novembro.



Trailer


O elenco inclui:

Mamoru Miyano
como Kei Nagai

Yoshimasa Hosoya como Kaito
Houchi Ohtsuka como Sato
Takahiro Sakurai como Tosaki
Mikako Komatsu e Izumi Shimomura
Daisuke Hirakawa como Koji Tanaka
Aya Suzaki como Eriko Nagai
Hiroyuki Kinoshita como Ikuya Ogura

A direção será Hiroaki Ando (Bambo, Norageki) trabalhando sob Polygon Pictures (Knights of Sidonia).Os scripts será Hiroshi Seko (Owari no Seraph), enquanto o design dos personagens vai ser feito por Yuki Moriyama (Knights of Sidonia). A direção artística está nas mãos de Hiroshi Takiguchi (Garden of Words), e a música composta Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Gundam G no Reconguista).




Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como “Ajin” (demo-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo no mesmo instante em um acidente de trânsito a caminho de casa ao voltar da escola. No entanto, ele é revivido, e um alto preço deverá ser pago por isso. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.
Miura e Sakurai começaram o manga em 2012, e atualmente tem sete compilação volume.


O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTA AI!!
COMPARTILHE...
SIGA-NOS NO TWITER PARA FICAR POR DENTRO
DE MAIS NOVIDADES @ryutotoranews


CURTA NOSSA PAGE NO FACEBOOK
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário